Grama sintética em treinamento funcional - 03/06/2014

Segundo o site globo.com/euatleta o treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade. Ele tira a pessoa dos movimentos mecânicos e eixos definidos ou isolados, como acontece na musculação. Por isso, virou uma alternativa para quem estava cansado dos exercícios mais tradicionais na academia. Para trabalhar a musculatura profunda, são utilizados acessórios como elásticos, cordas, bolas, cones, discos e hastes. É um método que ajuda a prevenir lesões, gera melhorias cardiovasculares, a redução do percentual de gordura, emagrecimento e definição muscular.

 A grama sintética se encaixa perfeitamente nos espaços utilizados pelas academias e estúdios em todo o país para esta modalidade de treinamento em ascensão. As vantagens em relação aos outros tipos de pisos são inúmeras. Conforme depoimentos de alunos a grama se mostrou mais confortável, leve e consistente nas atividades desenvolvidas pelos professores, proporcionando um melhor aproveitamento de todos os exercícios. 

 

 

 

 



Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Política de Privacidade

Endereço:
Rua Araranguá 375, centro, Criciúma/SC

Telefone:
(48) 3442-6757 - (48) 99986-0225

Horário de Funcionamento Presencial:
De segunda a sexta-feira das 13h as 19h