Por que usar grama sintética decorativa? - 23/05/2014

Descubra um novo mundo de opções para seus projetos decorativos e de jardinagem com a praticidade de um produto em ascensão no mercado. As vantagens são inúmeras e os benefícios após a sua instalação viabilizam o projeto obtendo um ótimo retorno do investimento em pouco tempo.

Ao contrário da grama natural, a grama sintética quando instalada descarta o uso de água para irrigação, pesticidas, fertilizantes, máquinas de cortar grama, aparadores, tesouras, ressemeadura e trabalhos regulares de manutenção.

Pode-se acrescentar a possibilidade de instalação onde seria impossível manter ou cultivar um gramado natural. Locais com grande tráfego de pessoas, regiões com pouca ou nenhuma disponibilidade de água, onde a estação de crescimento é curta, solo com problemas, locais de muitas sombras, espaços sem drenagem suficiente, ambientes internos, inclinações íngremes, dentre outras locações.

Ao longo do tempo a tecnologia implantada na produção de grama sintética evoluiu consideravelmente, proporcionando qualidade no produto em termos de durabilidade, resistência e aparência.